domingo, 18 de março de 2012

Decorando

Ultimamente ando com muita vontade de ter meu canto, minhas coisas, minha casa.
Acho que ainda não está na hora, mas sempre é tempo de procurar boas idéias, me inspirar e sonhar com lindas coisas que um dia podem ser minhas e da minha família...


Escolhi algumas das idéias que mais me apeteceram para compartilhar com vocês. Espero que gostem!!!


São muito delicadas estas luminárias. Não? Será que é difícil de fazer???


E um escritório com umas estantes de livros assim? Dá até vontade de ler...


E esta poltrona, cadeira, sei la o que, suspensa? Além de linda, parece ser superrrr confortável!


E que quarto mais aconchegante hein? Meio japa, bem gostosinho!!!

Eu quero muitoooo um banheiro com jardim... Nao achei ainda o perfeito que eu quero, mas este está próximo.


Só me falta ganhar na loteria pra poder fazer tudo isso!!! 
Vocês têm mais site de decoração pra me indicar??? Eu adoro!!!

6 comentários:

  1. Eu adorei esse quarto *_* muito lindo.

    Bjos:*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que delicia esse jardim...........passaria horas ali!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de decoração...beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Simples-como-um-click/276269392449155

    ResponderExcluir
  4. Moça linda... rsrs... pq nao coloca seu nome no perfil...???
    Quanto ao banheiro com jardim, no momento, so casando com o Fael do bbb12...kkk...!!!
    Ah, obrigada pela visita la no Blog... ja me tornei sua SEGUIDORA e ficaria muito feliz em ter vc como minha SEGUIDORA tb...!!!
    Apareça semmmpre... muito SUCESSO pra vc...Bjs...Vanda Siqueira.
    www.achadosdamoda.com

    ResponderExcluir
  5. oi...bacana o post....ja me inscrevi no seu blog e ficarei muito feliz se vc puder se inscrever no meu blog tbm....

    bjss


    http://morenaborboletas.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu ADORO coisas de decoração! Se pudesse faria um blog so sobre isso... Adorei a ideia das luminarias, parece ser bem facil mesmo! =)
    Bjinhus!

    ResponderExcluir