segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Começando...

Pensar, pensar pensar... E aí, será que dá???
Senti vontade de escrever. Na verdade senti a necessidade de me expressar por palavras assim como fiz por tanto tempo. Ser uma jornalista frustrada talvez seja minha principal motivação para fazer este blog.
Aqui, tomo o direito de escrever o que penso sobre tudo! Queria algo sobre beleza, moda... Mas senti que apenas isso seria vazio para minha inconstância. Então pensei em acrescentar dicas de viagem. Estaria bom... Mas sempre me pego pensando em política, futebol. Meu Deus. Como resumir tudo o que quero em apenas um espaço? Pensei então e concluí que este espaço será para que eu OPINE SOBRE TUDO. Espero, de verdade, que o que me interessa, te interesse também. Estou muito ansiosa para começar a postar! Até mais!

2 comentários:

  1. Não sei como vim parar aqui, mas quando cheguei nesta página adorei a sensação de ver uma "moça" que parecia ser tão timida e reservada, se abrir ao mundo através de uma das maneiras mais bonitas - as palavras. Mônica, é indescritivel o que estou sentindo agora, só posso descrever que fiquei muito feliz com minha visita ao novo blog. Que muitos posts ainda estejam por vir, que muitas opiniões ainda possam ser lidas. Parabéns pela iniciativa... que delicia, que delicia!!!! Saudades. Vi ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Viii que delicia ler seu recado!!!! Poxa, que saudade! Vc ta em sp? se vier pra ca, me avisa, quero te ver... se eu for pra sp eu vou te ligar e ficar um dia ai com vc, hein?
      Poxa entaooooooo... resolvi que agora eu quero escrever de novo... Jaja eu vou escrever sobre Manaus, tive la semana passada... Cidade encantadora...
      Adorei mesmo vc ter estado aqui!!! um bjoooooooooo

      Excluir